Ícone do site Ligado em Viagem

4 lugares para compras em Paris na França

Lugares para compra em Paris na França - Galeries Lafayette Haussmann

Como não pensar em viagem para Paris e não pensar em compras? A cidade luz é famosa por ser um destino bastante famoso por ser centro de moda, frequentado por celebridades e acessível a nós mortais.

Em nossas viagens para a capital francesa, sempre fazemos questões de passear por um desses pontos listados, mesmo que seja só para olhar os cabides e prateleiras.

Para ajudar a incluir no seu roteiro, nós listamos 4 sugestões de lugares para sua melhor compra em Paris.

 

Mapa com os lugares de compras em Paris

No mapa, você consegue identificar os principais pontos turísticos, de hospedagem, compras e as estações principais de trem, é só ativar a legenda na barra lateral esquerda.

Não deixe de ler sobre nossas experiências de hospedagem e dicas de hotéis em Paris.

 

Galeries Lafayette Haussmann

Nós adoramos essa galeria, tanto pelas suas opções de compra quanto por suas opções turísticas, como seu terraço com uma linda vista da cidade, incluindo a própria Torre Eiffel.

Assim que você entra você já a parte inferior de sua linda cúpula em art-nouveau, que é possível ver do térreo e todos seus andares. Experimente tomar um café ou um refresco admirando toda a riqueza de detalhes. A Galeries Lafayette é uma rica loja de departamento com opções para todos os gostos e bolsos, para homens, mulheres, crianças, casa, brinquedos e cosméticos. Incluindo brinquedos e artigos decorativos.

É um passeio para praticamente um dia inteiro, ainda mais se considerarmos o turbilhão de turistas asiáticos e suas carteiras recheadas de euro espalhados em todos os andares e ambientes. Mas não se deixe abalar, passeie, experimente e curta seu momento blogueira de moda.

A foto da capa também é da Galeries Lafayette Haussmann.

 

Avenue des Champs-Élysées

Prestigiada avenida de Paris, a Avenue des Champs-Élysées é um lugar muito frequentado por turistas de todo o mundo. E além de ser realmente muito bonita, principalmente nas suas extremidades, o Arco do Triunfo e a Praça da Concórdia.

Mas o ponto de comércio está realmente próximo a  praça Charles de Gaulle, onde fica o arco. Existem muitas lojas pela avenida, desde as mais caras, como a Louis VuittonCartier, até mais acessíveis como a Zara e H&M.

Além disso, também é possível encontrar lojas mais especializadas como a Disney StoreParis Saint Germain. Para comprar cosméticos, você pode ainda ir na Sephora e MAC ou na Monoprix, que é uma loja de departamento.

 

Citypharma

Paraíso dos cosméticos, com as principais marcas de cosméticos francesas e mundiais vendidas a um preço convidativo e com promoções imperdíveis.

Nós damos uma dica de como chegar e escrevemos sobre nossa experiência na publicação Citypharma em Paris, o paraíso para quem gosta de cosméticos.

 

Shopping Beaugrenelle Paris

Nós não conhecemos muito do Shopping Beaugrenelle, porém vale a pena a indicação, principalmente por que não imaginamos um shopping com características brasileiras no centro da famosa cidade-luz francesa.

Dividido em três prédios, sendo um para serviços (visando muito os próprios parisienses), outro para restaurantes, cafés e cinema, e o terceiro realmente para compras, com opções mais acessíveis, como Zara, H&M, Esprit e Uniqlo.

Recomendamos para quem estiver com vontade de conhecer o centro de compras frequentado por locais ou mesmo para fugir de um dia chuvoso.

* Foto do site oficial do Shopping Beaugrenelle Paris.

 

Não deixe de conhecer os 13 melhores lugares para tirar foto da Torre Eiffel em Paris.

 

Ofertas de Hospedagem em Paris na França



Booking.com

 

Ofertas de Passeios e Pontos Turísticos em Paris na França

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile