Ícone do site Ligado em Viagem

Citypharma em Paris, o paraíso para quem gosta de cosméticos

Citypharma em Paris França

Quando nós viajamos para Paris, claro que que fui procurar alguns produtos de cosmético e beleza. Quem não gosta de comprar produtinhos para o corpo e rosto? Eu adoro! Melhor, sou viciada nesses produtos.

Eu não uso muita maquiagem, mas quando se fala em cremes, perfumes, cheiros etc. eu piro, gosto de experimentar de tudo um pouco, sempre com um cuidado extra devido a minha alergia absurda. Já tive reações loucas com certas marcas, mesmo na embalagem estando escrito que o produto é hipoalérgico.

Durante as minhas pesquisas na Internet, fui procurar saber mais sobre as parafarmácias francesas e descobri a Citypharma. Aí não tive dúvida, na visita seguinte à Paris fui conhecer.

Situada na região do Saint Germain, a Citypharma é o paraíso e o inferno ao mesmo tempo. Paraíso, pois as principais marcas de cosméticos da França são vendidas a um preço muito convidativo e com promoções imperdíveis e o inferno, pois precisa ter muita paciência para poder garimpar sua lista de desejos.


Não deixe de ler sobre nossas experiências de hospedagem e dicas de hotéis em Paris.


Como chegar na Citypharma em Paris

Antes que eu me esqueça o endereço da Citypharma em Paris é Rue du Four, 26, com acesso pela estação de metro Saint Germain des Prés ou, um tico mais longe, a estação Saint Sulpice.





Como é a Citypharma em Paris

Na parte térrea da farmácia estão os objetos de desejos de 10 entre 10 mulheres. Marcas como Avène, La Roche Posay, Bioderma, Uriage, Nuxe, Caudalie, Vichy, Roc, Biotherm e Lierac fazem a festa com preços amigáveis e promoções de encher as sacolas.

Já na parte superior são vendidos medicamentos com prescrição e depois, numa sala a parte, tem uma área dedicada a produtos para os pequeninos, como Mustela, Avène, La Roche e Posay.

Isso é a metade do que comprei na última Ida… Fazer estoque é necessário 😉

Se estiver passando pela Cidade Luz, respire fundo, peça ajuda às vendedoras que inclusive falam um bom portunhol e se esbalde nas compras. Vale cada centavo e cada grama de peso nas sacolas e no limite de sua bagagem.

Ah! E se a Alemanha estiver no seu roteiro, veja também minhas dicas de produtos germânicos.


Não deixe de conhecer os 13 melhores lugares para tirar foto da Torre Eiffel em Paris.


Passeios e atrações turísticas em Paris

Encontre as melhores ofertas de passeios guiados e opções de compra de ingressos para atrações turísticas em Paris.



Não pode viajar para Paris agora?

Veja no site da Amazon Brasil a sessão de produtos de beleza, com certeza você vai achar muita coisa que vai gostar.


Dicas gerais de viagem internacional

Para dicas gerais de viagem, não deixe de ver:

Nós escrevemos também dois posts com várias dicas para uma viagem de avião e imigração internacional:


Além disso é muito importante você contratar um seguro e nós escrevemos o porquê é necessário e como escolher o seguro de viagem de acordo com sua necessidade.


 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile