Ícone do site Ligado em Viagem

Dubai Miracle Garden, o jardim dos milagres do Oriente Médio

Dubai Miracle Garden

Depois de visitarmos o Dubai Garden Glow, que tem uma proposta de mostrar um jardim esculturas com muitas luzes e cores, fomos ao Dubai Miracle Garden que tem suas instalações trabalhadas praticamente só com flores naturais.

 

Lista de todos os nossos posts sobre Dubai e Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos que podem te ajudar:

 

O Dubai Miracle Garden

Para variar em Dubai, tivemos um pequeno perrengue para chegar ao parque, mas nada comparado ao que foi no Garden Glow. O plano foi usar a combinação metrô + ônibus (estação Mall of the Emirates + ônibus Número 105), porém estávamos com o cartão vermelho e ele não é aceito no ônibus, por isso nós tivemos então que voltar correndo para a estação de metro para comprar o cartão cinza.

 

O ônibus sai de 20 em 20 minutos e leva cerca de meia hora até o ponto final, que é no próprio Miracle Garden, não tem como errar. A entrada do parque é bem sinalizada, chegando aos guichês pagamos a entrada de 30 AED por pessoa e fomos aproveitar a beleza das flores.

 

Já adiantando, não tem como negar, achamos o Miracle Garden muuuito melhor que o Glow Garden. É muito legal ver e se impressionar como pode existir um jardim tão florido no meio do deserto. Ainda mais, com tudo bem cuidado, bem planejado e com vários pontos fofos e perfeitos para fotos.

Claro que tem que relevar e tentar escapar do mar de gente que fica por lá… Uma dica para isso é visitar o parque assim que ele abre, assim dá para aproveitar melhor e tirar fotos mais tranquilamente.





 

O Dubai Miracle Garden conta com uma boa infraestrutura para receber famílias, com uma praça de alimentação bem grandinha, um pequeno parquinho para os pequenos extravasarem a energia e lojinhas de bugigangas.


 

Para se ter uma ideia tem até um palco com uma arquibancada onde estava rolando um show de saxofone no final do dia… bem legal, mesmo que o Kenny G genérico não estivesse fazendo muito sucesso. 😛

 

Ficamos no Miracle Garden até começar a escurecer e depois fizemos uma parada no Mall of the Emirates para saciar a genoveva no The Cheescake Factory enquanto a picurucha ficava vendo o pessoal se esbaldando na neve do Sky Dubai (sim, tem uma estação de esqui dentro de um shopping no deserto de Dubai).

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile