Ícone do site Ligado em Viagem

The Making of Harry Potter! Visitando os estúdios da Warner Bros. na Inglaterra

Para fechar o ano de 2013 com chave de ouro eu planejei com todo carinho, melhor que nem uma criança, uma visita aos estúdios da Warner Bros para poder visitar o The Making of Harry Potter.

Olha eu não cresci com o Harry Potter, mas o Harry me acompanhou uma boa parte da faculdade seja com os livros e os filmes. E eu adoro o personagem! E não tem como não adorar o mundo fantástico que a J. K. Rowling criou.

 

Comprando o ingresso para Warner Bros Studio

Como foi período de Natal e Ano Novo e para ajudar inverno um bom planejamento é fundamental. Lendo vários relatos de como ir, como comprar, melhor horário de visita, fiz um compilado e decidi que:

Fase um compra dos tickets. Comprei os tickets para o Warner Bros através do seguinte site: www.wbstudiotour.co.uk

O preço é salgado são 58 libras por ser vivo… Mas vale cada pound gasto. Crianças até 4 anos não pagam, ufa… E já que estava na chuva peguei um guia 9,95 libras e o áudio guide para nossa visita, que foi 4,95 libras por cabeça.

Depois de todo trâmite recebi por e mail uma confirmação da compra e que deveria imprimir e levá-lo para pegar o ingresso real na entrada do estúdio.

Fase dois transporte, como já falei era fim de ano e o pior inverno… Assim eu não estava a fim de sair de metro, entrar em trem, pegar busones, esperar no frio… Não rola… Mas o translado é uma facada! Sério como pagar 29 libras por pessoa por míseros 40 minutos, e mais 17 da picurucha… Ok o ônibus é muito legal, mas poxa vida! Com esse valor o ônibus poderia ser mais confortável…

O trâmite da compra do translado é o mesmo pela internet e comprei com a operadora oficial da Warner Bros, a Golden Tours. www.goldentours.com.

Com tudo certo a outra ponta solta foi como chegar ao Victoria London, isso pode soar estranho, mas como a senhorita aqui comprou o primeiro horário de visitação às 9:00 o translado saia do Victoria às 7:30, sendo que o check inn fechava às 7:15…

Quem está hospedado no centro de Londres é só checar os horários do metro ou trem pela internet:

www.thetrainline.com

https://www.tfl.gov.uk/plan-a-journey/

Mas nós estávamos fora do centro, mais precisamente em Brentford então morremos com 25 libras de táxi… Pois de trem ou metro teríamos que sair muito cedo… E o frio não permite isso, ainda mais com a baixinha… A conta estava ficando cara 🙁

Outra opção é comprar um pacote do ingresso mais translado pela TicketBar, pode facilitar.

Visitando o Warner Bros Studio Making of Harry Potter 

O taxista nos deixou próximo ao local, eu já tinha visto pelo Google o local, mas gastamos uns bons vinte minutos para achar a Golden Tours… Mas leve em consideração que somos bem ruins de localização tá… Quem esta na Palace Road é só entrar no prédio e ir em direção ao fundo dele que você vai achar uma fonte desligada e adivinhe a Golden Tours…

Por volta das 7 da matina o pessoal começa a organizar a fila das pessoas, pois além do Harry Potter há outros passeios… É então que a primeira surpresa aparece, o ônibus que leva ao estúdios é um ônibus tipicamente londrino e todo trabalhado com o tema do Harry Potter, não tem como ficar empolgado 😀

Ônibus da Golden Tours

Mas como disse pelo preço o conforto poderia ser melhor… Mas melhor é entrar no clima e curtir a viagem, que na ida acho que 80% das pessoas foram dormindo 😉

Depois de 40 minutos e de um choque térmico sem noção estávamos nos estúdios da Warner Bros.!!!!

Uma info importante. Para quem compra os ingressos pela internet para pegar os mesmos, precisa ir diretamente aos guichês que ficam à direita dos totens… Nos totens só consegue retirar os tickets quem mora no Reino Unido. Não percam 10 minutos no frio congelante como eu fiz até um guardinha vir me ajudar…

Com tudo certo mergulhamos de cabeça e alma no mundo do Harry Potter!!!

Realmente… Eu enxergo o que eu mais amo nessa vida

É legal demais!!! Eu não tenho palavras! Desde o momento que você entra no foyer tudo é mágico, pra quem leu as histórias, assistiu os livros tudo é muito surreal e fica ainda melhor depois que passa a porta que dá acesso a sala onde tem um vídeo contando um pouco da história do universo Harry Potter.

Foyer

Não vou ficar falando tin tin por tin de cada área do tour, para não estragar a surpresa de quem vai visitar.

Assim vou deixar somente alguns pontos altos da visita que são muitos, para aguçar a vontade dos pottermaníacos 😀

Porta do salao comunal

 

E por aí vai.

Sério, não tem como não se empolgar com os detalhes da produção e ver o quão grandioso e com quanta dedicação as pessoas envolvidas trabalharam para levar a história do, the boy who survived, para a telona.

Ai Dolores… Tenho arrepios até hoje 😀

 

 

A visita foi para mim muito especial! E depois claro que eu tinha que ir para a estação de Kings Cross tentar passar pela plataforma 9 ¾!!! Devidamente aquecida com o meu cachecol da Grifinória!

Vou me embora para Pasár… Hogwarts onde sou amiga do bruxo

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile