Ícone do site Ligado em Viagem

Roteiro com os melhores pontos turísticos para visitar em Dubrovnik na Croácia

Planejamento e roteiro com o que ver em Dubrovnik na Croácia

Como já disse em um post anterior, Croácia rules!! É uma fênix, ressurgiu das cinzas depois de anos em guerra, simplesmente incrível. Dubrovnik é simplesmente graciosa, desde a entrada da cidade murada, o famoso Pile gate, até a praia pública de areia grossa com uma vista privilegiada.

Como ficamos hospedados no Valamar Argosy Hotel na península de Babin Kuk, fomos para o centro de Dubrovnik de busones, foi bem fácil, pois o ponto final era praticamente na frente do hotel.

 

Leia nosso Planejamento e roteiro de viagem de 10 dias pela Croácia.

 

Chegando ao ponto final que é na entrada da cidade pelo Pile gate, ficamos deslumbrados com a cor do mar. E também com o mar de gente que estava por lá! E nem eram 10 horas da manhã.

 

A oficina de turismo principal fica em uma praça fora da cidade murada e nesta praça já se tem uma bela vista à direita do castelo de Dubrovnik e à esquerda dos muros da cidade.

Andamos pela cidade passando pelos principais pontos, porém pulando os museus já que crianças de 3 anos possuem paciência zero. Pra quem gosta de museus o monastério Franciscano, o museu arqueológico e a exposição War Photo Limited são uma boa pedida.

 

Pontos turísticos visitados em Dubrovnik na Croácia

Na nossa andança passamos pelos seguintes pontos, os nomes vão estar em português ou inglês, dependendo da estranheza da tradução


 

 

 

 

 

 

Leia também outras publicações de nossa viagem para Dubrovnik na Croácia.

 

Ofertas de passeios e atrações turísticas em Dubrovnik na Croácia

 

Ofertas de hospedagem em Dubrovnik na Croácia



Booking.com

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile