Ícone do site Ligado em Viagem

Planejamento e roteiro de viagem para Nuremberg na Alemanha

Fomos para Nuremberg por um finalzinho de semana, mas como foi no inverno decidimos dormir por lá para aproveitar melhor a cidade.

 

Quem quiser visitar a cidade na época dos mercados de Natal é bom se programar direitinho, pois a cidade fica tomada de visitantes, portanto, os hotéis se esgotam rapidinho. Como fomos meio que sem programar muito o único hotel decente que consegui reservar foi NOVINA HOTEL Südwestpark, que fica em uma região de escritórios na região sudeste de Nuremberg.

O hotel é bem o tipo de hotel para viagem de negócios, porém o atendimento foi impecável e o café da manhã que estava incluso na diária estava muito bom.

 

E pra quem está de carro é uma boa opção para economizar.

 

Leia como foi nossa experiência visitando o mercado de Natal de Nuremberg na Alemanha !

 

Dicas gerais de viagem internacional

Para dicas gerais de viagem, não deixe de ver:

 

Nós escrevemos também dois posts com várias dicas para uma viagem de avião e imigração internacional:

 

 

Além disso é muito importante você contratar um seguro e nós escrevemos o porquê é necessário e como escolher o seguro de viagem de acordo com sua necessidade.

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile