Ícone do site Ligado em Viagem

Viajando atrás do Foo Fighters até encontrar pessoalmente o Dave Grohl (com Louise Palma)

Podcast Ligado em Viagem #42 - [História de Viagem] Viajando atrás do Foo Fighters até encontrar pessoalmente o Dave Grohl (com Louise Palma)

Podcast Ligado em Viagem #42 – [História de Viagem] Viajando atrás do Foo Fighters até encontrar pessoalmente o Dave Grohl (com Louise Palma)

Até mais do que ouvir músicas e assistir video clips no YouTube, eu gosto de ir em shows e festivais. E minha vontade de voltar a ver pessoalmente minhas bandas favoritas aumentou ainda mais ao ouvir a experiência de nossa convidada de hoje em viajar atrás de 14 shows de sua banda favorita em 10 cidades e 3 continentes até conseguir se encontrar pessoalmente com seu ídolo.


Houve um período na minha vida, quando morava na cidade de São Paulo, era jovem, sem filhos e tinha energia (olha o velho falando… haha) em que eu ia muito a shows e festivais de músicas.

Muitas vezes de bandas que nem conhecia ou mesmo nem eram minhas favoritas, mas só a energia de estar ali, com fãs, música alta, presenciando a performance únicas de músicos, era algo essencial. Algo de que eu sentia que precisava…

E sabe da experiência de nossa convidada de hoje, a Louise Palma, em viajar durante duas turnês para ver os shows do Foo Fighters, sua banda da vida, e ainda mais tentar se encontrar pessoalmente com o Dave Grohl, seu ídolo, me deixou feliz e me fez muito querer voltar a botar o pé na estrada, enfrentar fila, cansaço, bebida nem sempre em boas condições, banheiros sujos e lotados… hahah… veja só… pode ter certeza que as histórias que ela conta são realmente muito boas.

 

PARTICIPANTES

 

COMENTADO NA EDIÇÃO

Sobre: Quem somos e detalhes do blog Ligado em Viagem.

Posts relacionados ao episódio:

Dicas e orientações que podem ajudar no planejamento de sua viagem:

Conheça outros podcasts de viagem que publicamos:

 

E-MAIL

Mande suas críticas, elogios e sugestões para podcast@ligadoemviagem.com.br

 

PRODUÇÃO, ROTEIRO E EDIÇÃO

Edson Amorina Junior do blog Ligado em Viagem : https://www.ligadoemviagem.com.br/

 

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile