Ícone do site Ligado em Viagem

10 posts de 2016 mais acessados no Ligado em Viagem

Posts de 2016 mais acessados no Ligado em Viagem

O ano de 2016 já acabou e nós do Ligado em Viagem agradecemos muito não só o acesso de nossos leitores, mas principalmente o compartilhamento de informações e carinho.

Este ano nós remodelamos o blog, melhoramos suas seções e também a parte técnica, porém sabemos que ainda existe um loooongo caminho para deixar o site da maneira que queremos. Por isso, 2017 já começa prometendo muito. Pode aguardar! 😀

Mas para celebrar o ano que se passa, fizemos um ranking dos 10 posts de 2016 mais acessados.

Ah! São posts escritos em 2016, alguns posts antigos, como nossa Viagem no Trem da Morte ou Planejamento para Holanda+Bélgica+Luxemburgo, ainda atraem muitos leitores.

 

Posts mais acessados do ano

O ano de 2016 foi bem difícil, tivemos perdas tanto de celebridades do entretenimento quanto de pessoas em ataques terroristas e de ódio. Além disso, o Brasil se mostrou cada vez mais dividido na questão política e em discussões sociais. Porém nem tudo foram espinhos, muita coisa boa aconteceu e vem acontecendo e isso devemos celebrar.

Nós do Ligado em Viagem tivemos um ano muito bom, infelizmente não pudemos estar juntos da família o quanto queríamos, mas nunca deixamos de manter o contato e amor. E conseguimos fazer muitas viagens, como para Dubai, Abu Dhabi, Bósnia, Montenegro, Áustria, Eslovênia, Eslováquia, Suíça, Marrocos e, claro, pela Alemanha. Nós já escrevemos sobre algumas delas, mas já já completamos a postagem de todas.

Mas vamos para o ranking dos posts mais acessados do ano.

1° – Calendário dos Mercados de Natal na Alemanha (e por aí) – 2016

Datas dos melhores Mercados de Natal na Alemanha, também chamados de Feira de Natal, e as melhores dicas para aproveitá-los sem risco de perrengue.

 

2° – 5 Roteiros para conhecer as cervejarias mais famosas da Europa

Nossa indicação de roteiros para conhecer 5 das cervejarias mais famosas da Europa: Heineken, Guinness, La Trappe, Westvlesteren e De Struise.

 

3° – Transporte em Dubai na prática e com baixo custo

Nossa experiência e dicas de transporte em Dubai e Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos. Qual o melhor: metrô, trem, carro, taxi, uber, barco ou camelo?

 

4° – Nosso “Kit Viagem” para evitar perrengue

Se você nunca passou por um problema numa viagem, vai passar por um. Pensando nisso, resolvemos compartilhar nosso “Kit Viagem” para evitar perrengue.

 

5° – 5 atrações turísticas em Karlsruhe (e Ettlingen) na Alemanha

Listamos 5 atrações turísticas em Karlsruhe (e Ettlingen) na Alemanha, que devem ser incluídas em qualquer roteiro de visita ao estado de Baden-Württemberg.

 

6° – 7 Praias mais bonitas da Região de Algarve em Portugal

Listamos as 7 praias mais bonitas da Região de Algarve em Portugal, que devem estar em qualquer roteiro de viagem por terras portuguesas.

 

7° – Receita da Itália – Massa de Pizza Rápida

Para relembrar nossas viagens nada como fazer e saborear uma verdadeira receita da Itália, mas dessa vez mais prática e fácil, uma Massa de Pizza Rápida.

 

8° – O que fazer em Dubai de graça (ou quase)

Damos algumas dicas para aproveitar sua viagem para Dubai de graça (ou quase), incluindo museus, pontos turísticos, shoppings e até caminhadas.

 

9° – Visitando o Europa Park em Rust, Alemanha

Nossa visita ao maior parque de diversões da Alemanha, o Europa Park na cidade de Rust, durante o Halloween, muita diversão e sustos.

 

10° – Dubai Miracle Garden, o jardim dos milagres do Oriente Médio

Nós visitamos o Dubai Miracle Garden, o jardim dos milagres do Oriente Médio, e nos impressionamos com o tamanho e quantidade de esculturas de flores.

 

E desejamos que em 2017 nós possamos viajar mais, escrever mais e contar cada vez mais com nossos queridos leitores, você! 😀

 

E nós já publicamos nossos posts mais acessados em 2017, não deixe de ler.

 

 

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile