Ícone do site Ligado em Viagem

Regensburg, despertando com os galos

Quando você tem a oportunidade de viajar a trabalho para a Europa pela primeira vez e sabe que durante o dia e noite vai ter reuniões intermináveis, voce faz o que para aproveitar o mínimo que seja? Oras madruga e dê um rolezinho pela cidade… E foi o que eu fiz para conhecer um tico de Regensburg.

Um tico mesmo que eu me lembre foi menos de uma hora entre eu acordar e estar de volta para o café da manhã às 7 em ponto… O jet leg também deu uma forcinha 🙂

Regensburg e a sua ponte velhinha sobre o Donau

Pelo menos eu consegui ver e andar sobre a ponte de pedras mais velha da Alemanha, ver a Catedral de Regensburg sob os primeiros raios de sol e um mural com trocentos mil anos , contando a história de Davi x  Golias. Bem aqui valeu o ditado: ´´Quem madruga Deus ajuda“  😀

 

Regensburg

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile