Ícone do site Ligado em Viagem

Roteiro para a cidade de Drvenik na Croácia

Saímos de Dubrovnik assim.

 

Leia nosso Planejamento e roteiro de viagem de 10 dias pela Croácia.

 

Não tinha como ser melhor, não? O até logo mais bonito que já vi… Agora fomos em direção à Drvenik, rezando para que o tempo ruim que estava em Dubrovnik não fosse para o norte, pois agora iria começar a nossa overdose de praia 😀

 

Drvenik foi o nosso ponto de partida para a ilha de Hvar. Primeiro porque pegar a balsa aqui saia mais barato e é mais rápido do que pegar em Split. O nosso caminho ficou: Drvenik – Hvar – Split.

 

Para nos programarmos pegamos os horários no site da Jadrolinija, é bem tranquilo, mesmo.

Quem não está de carro, pode comprar os tickets diretamente no site o que economiza um bom tempo nas filas que vimos em Split e Hvar. Mas quem está de carro, como foi o nosso caso, é necessário planejar direitinho a hora, pois o lance é ordem de chegada.

 

Em Drvenik, o ponto de venda fica em uma casinha meio que escondida do lado direito do restaurante que fica de frente para a fila do ferry, comemos bola, pois achávamos que o ticket seria comprado no próprio ferry, como diria o sábio Hommer Simpson: dough!!!

 

Foi uma correria, na verdade, um stress médio, contrastando com o relax das pessoas na praia de águas azul turquesa… Não vou esquecer da cara de wtf do tio do ferry :/

 

Em Hvar, para deixar claro Hvar Stari Grad, tem um escritório enorme da Jadrolinija, não tem como errar.

 

A viagem leva meia hora até Hvar Sućuraj, com belas paisagens das montanhas do continente como também de ilhotas no meio do caminho e de quebra um belo sol anunciando os dias quentes que estão por vir uhu!

 

Nós escrevemos como é dirigir pela Croácia, não deixe de ler!

 

Leia como foi nossa viagem para a Ilha de Hvar.

 

Ofertas de Passeios na Croácia

 

Ofertas de Hospedagem na Croácia



Booking.com

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile