Ícone do site Ligado em Viagem

Roteiro com o que ver em Zagreb na Croácia

Roteiro com o que ver em Zagreb na Croácia

Sabe quando você planeja algo e não dá certo, mas no balanço final você pensa e diz: não é que foi tão ruim assim? Depois de 8 horas dirigindo, ao invés das 4 previstas, pelo Google e pela nosso GPS, nós chegamos a noite em Zagreb.

Quebrados, querendo somente um banho quente e cama. Ainda bem que o hotel escolhido foi o The Best (Esplanade Zagreb Hotel), pois eu estava precisando de uns mimos.

 

Leia nosso Planejamento e roteiro de viagem de 10 dias pela Croácia.

 

O atraso fez com que a gente perdesse meio dia de visita em Zagreb! E como o cansaço bateu forte, pensei: “quer saber? Só vou tirar fotos da área perto do hotel!”.  Que por sinal é muito bonita, ainda bem.

 

O maridoviski, porém estava animado e ele acabou me enrolando. Após o café saímos para tirar as “fotos da área” perto do hotel e então ele ficou “ah vamos até ali”, “mais um teco”, “ah esta vendo ali, que bonito”…  E no final das contas, nós fomos até o centro de Zagreb. Sem lenço sem documento, só com a câmera na mão e o cartão do quarto do hotel.

 

Pontos turísticos que visitamos em Zagreb na Croácia

O dia estava maravilhoso e podemos dar aquela espiadinha nos seguintes pontos da cidade:



 

 

 


 



 


 

Para quem não ia ver nadinha de nada…  Bom como já disse em posts anteriores Croácia rules!

 

Nós escrevemos como é dirigir pela Croácia, não deixe de ler!

 

Ofertas de passeios e atrações turísticas em Zagreb na Croácia

 

Ofertas de hospedagem em Zagreb na Croácia



Booking.com

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile