Ícone do site Ligado em Viagem

Vina del Mar, o meu primeiro Moai

Vina del Mar, é do ladin de Valpa, e quando digo que é do ladinho é mesmo. Pegamos um trem em Valpa e fomos direto para Vina, super tranquilo. De trem nem dá para perceber quando termina uma e começa outra. Mas, andando pela cidade as diferenças gritam na sua cara.

Vina respira glamour, enquanto Valpa  é pitoresca, Vina é quase monocromática e Valpa exala alegria com as suas cores vibrantes. Mesmo sendo bonitinha dona Vina  del Mar, eu sou do time Valpa.

Em Vina a nossa caminhada foi nos seguintes pontos:

Depois de andar um monte para conseguir um adaptador, voltamos para Valpa e embarcamos para o nosso próximo destino: La Serena.

Vina del Mar

 

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile