Ícone do site Ligado em Viagem

Winter Wonderland Natal Londres 2023 e o Reino Mágico de Gelo

Winter Wonderland Londres

Guia de viagem e dicas em 2023 para visitar o Winter Wonderland em Londres e o Reino Mágico de Gelo com suas atrações e informações atualizadas.

Conheça as Melhores coisas para fazer em Londres nas festas de fim de ano.

Aproveitamos as festas de fim de ano fazendo o que há de melhor: comer e passear! Não tem como essa fórmula dar errado. Assim, já que estávamos na terra da rainha aproveitamos para conhecer a mais famosa Feira de Natal de Londres, o Winter Wonderland, no Hyde Park.


O Winter Wonderland em Londres na Inglaterra irá acontecer de 17/11/2023 até 01/01/2024. Para outros destinos natalinos germânicos não deixe de ler nosso Calendário de Mercados de Natal na Alemanha em 2023.

IMPORTANTE: Agora é necessário comprar o ingresso com antecedência, você pode ver detalhes no site principal (em inglês): Pre-book admission tickets.


Ingressos para o Winter Wonderland em Londres na Inglaterra

Este ano, você deve reservar seus ingressos com antecedência para manter todos seguros. A vantagem é que uma vez dentro do evento, você pode ficar o tempo que quiser.

Basta escolher uma data, sendo que a entrada é gratuita durante os períodos de pico e custa £ 5 ou £ 7,50 nos horários de pico. Depois de entrar, você pode ficar o tempo que quiser. Se você gastar £ 20 em qualquer uma de nossas atrações, passeios ou jogos online e com antecedência, seu bilhete de entrada será gratuito quando reservado na mesma transação.


Visita ao Winter Wonderland em Londres na Inglaterra

Infelizmente, para mim, a Winter Wonderland está mais para uma Oktoberfest ou uma Fun Fair enorme do que  realmente um mercado de Natal. Antes de atirarem os Brezeln, vamos para os meus argumentos.

Morando na Alemanha, nós conseguimos visitar diversos tipos e tamanhos de feiras de Natal: Ettlingen, Karlsruhe, Frankfurt, Rothenburg ob der Tauber, Strasbourg, Nuremberg, Stuttgart, Esslingen e contando. Então temos uma boa ideia do espírito de um mercado de Natal e do que esperar, entendemos que é a combinação de comidas sazonais, cheiros que remetem reunião familiar, mesmo estando no meio de zilhões de pessoas, e ver atrações e barracas que representem a cidade, como produtos regionais, artesanato local e outras coisinhas. Não importa o tamanho, mesmo sendo um mercado grande e atolado de gente, como o de Nuremberg ou de Rothenburg, tudo parece respirar o clima natalino quando comparado ao do Winter Wonderland.

Mas não me entenda mal, eu achei a feira legal, ela é, mas só… faltou um extra.


O Winter Wonderland é bem grande e é divido em áreas para facilitar a locomoção, como o Santa Land, que é a área dos brinquedos que lembram um parque de diversões itinerário, o Bavarian Village, com barraquinhas de comida alemã e  música típica, o Angels Market onde podia se encontrar as lembrancinhas, e o Circus Town, com uma tenda enorme e diversas atrações.


Ofertas de passeios e atrações de Natal em Londres na Inglaterra



Magical Ice Kingdom no Winter Wonderland em Londres

Como já adiantamos, tudo em Londres precisa ser reservado com antecedência, então nós tínhamos um horário marcado para visitar o Magical Ice Kingdom e o Bar Ice, que são as atrações que acreditamos serem as mais interessantes.

Magical Ice Kingdom é uma instalação com diversas esculturas de gelo, muito interessante e realmente bonito. Vale a pena passar um teco de frio, a temperatura é em torno -8ºC, para ver as esculturas, tirar foto nos bancos gelados, escorregar no mini escorregador de gelo, tirar várias fotos de ilusão de ótica dentre outras. O tempo médio de visita é em torno de 30 a 40 minutos e depois de quase congelar, é dado como cortesia um hand warm, um paninho que serve para aquecer as mãos.





Bar Ice no Winter Wonderland em Londres

De lá, o maridoviski com sua sis e cunho foram para o Bar Ice, enquanto eu e a picurucha fomos comer e enfrentar uma chuva torrencial. De acordo com eles, o Bar Ice é legalzinho, mas não vale o preço pago. Você tem reservado 30 minutos para o curtir e como cortezia uma bebida grátis, que nada mais que um shot de cocktail bem doce. A experiência é interessante, com toda a parte interior do bar feita de gelo, inclusive os copos, mas é somente isso.







Informações Adicionais sobre o Winter Wonderland

Como disse, tanto o Magical Ice Kingdom e o Bar Ice são atrações as mais interessantes e seus tickets são disputadíssimos, por isso é necessário comprá-los com uma certa antecedência para não passar vontade. A compra é feita através do site e eles são enviados por e mail, sem complicação nenhuma.


Depois de nos reunirmos, fomos dar uma boa volta pela feira, levando a picurucha nos brinquedos que ela queria andar e aproveitando para tirar muitas fotos durante a noite.

E foi isso, como eu já falei a feira é bem legalzinha, contudo eu prefiro mil vezes as da Alemanha, mas valeu pela experiência.


Ofertas de hospedagem em Londres na Inglaterra

Booking.com



Booking.com



Dicas gerais de viagem internacional

Para dicas gerais de viagem, não deixe de ver:

Nós escrevemos também dois posts com várias dicas para uma viagem de avião e imigração internacional:


Além disso é muito importante você contratar um seguro e nós escrevemos o porquê é necessário e como escolher o seguro de viagem de acordo com sua necessidade.



 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile