Ícone do site Ligado em Viagem

10 posts de 2017 mais acessados no Ligado em Viagem

Posts de 2017 mais acessados

O ano de 2017 foi muito bom para nosso blog, nós conseguimos fazer algumas viagens que desejávamos muito, como Cuba e Islândia. Fizemos até um outro post de retrospectiva, mas falando especificamente das Melhores Viagens que fizemos no Ano de 2017.

Além disso, o acesso ao blog, diversidade de posts e nossas redes sociais também cresceram, o que nos deixa bastante satisfeitos em relação ao que estamos publicando e compartilhando com vocês leitores.

Para 2018, nós temos alguns planejamentos de viagem, que se conseguirmos fazer será bem legal, mais realizações de sonhos antigos. E já está no momento de remodelar e melhorar a estrutura do blog, vamos ter um bom investimento nisso.

E tentando criar uma tradição, assim como na Retrospectiva de Posts mais Acessados de 2016, vamos listar os 10 posts de 2017 mais acessados do Blog Ligado em Viagem.

Ah! Muitos dos posts mais acessados do blog ainda são posts antigos, como nossa Viagem no Trem da Morte ou Planejamento para Holanda+Bélgica+Luxemburgo e sobre o Transporte em Dubai ou Melhores Praias da Região de Algarve em Portugal, mas a lista será somente de posts de 2017.

 

Top 10 posts de 2017 mais acessados

Você verá que não foram somente posts de viagem que escrevemos e tiveram bastante acesso. Nós também resolvemos usar o espaço do blog para falar sobre outras coisas que gostamos e publicamos críticas sobre filmes e HQs.

O que é bem legal para nos conectarmos também em outros assuntos, não?

Mas chega de “lero-lero” e vamos para nossa lista de posts de 2017 mais acessados por nossos leitores e amigos.

 

1. Crítica do Filme “Vida (Life, 2017)”

Crítica do filme “Vida” (Life, 2017) do diretor Daniel Espinosa com os atores Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson e Ryan Reynolds. Um filme de ficção com bases no Alien e Gravidade que gostei bastante e atrai muitos leitores. Quem gosta de ficção espacial e terror, recomendo!

 

2. Crítica do Filme “A Onda (Die Welle, 2008)”

Crítica do filme A Onda, filme alemão de 2008, onde um professor resolve apresentar na prática a formação de um sistema ditatorial com seus alunos. O interessante é que escrevi sobre esse filme (maravilhoso por sinal) já há um tempo e resolvi publicar aqui. Mais um que recomendo.

 

3. Listamos as cidades e países dos personagens de Sense8 da Netflix

Viaje o mundo por todas as cidades dos personagens da série Sense8 da Netflix, conhecendo suas principais atrações turísticas e países. Nós gostamos muito dessa série e como ela fala sobre personagens de diversos países, não tinha como não escrever sobre.




4. Prepara – Cuba (Havana e Varadero)

Planejamento completo de nossa viagem para Havana e Varadero em Cuba, incluindo transporte, hospedagem, câmbio, Internet e compras. Foi praticamente nossa 2a. lua de mel, já que a Olivia ficou com os avós. Viagem maravilhosa, adoramos!

 

5. Como escolher a melhor região e o melhor hotel em Dubai para se hospedar

As melhores dicas para escolher hotel em Dubai, detalhando as diferenças de opções, bairros e contando nossa experiência no planejamento e durante a viagem. A experiência de hospedagem em Dubai, com seus hotéis magníficos, já é grande parte da viagem. E ajudamos nessa escolha com as melhores dicas.

 

6. Prepara – Ice, ice, baby! Vamos para a Islândia!

Prepara Ice, Ice Baby! Roteiro de viagem de 5 dias pela parte sul e sudeste da Islândia, visitando seus principais pontos turísticos. Mais uma realização de um sonho. Dirigimos pela Islândia e visitamos o Spa Blue Lagoon, o canyon Fjaðrárgljúfur, a lagoa glacial Jökulsárlón, a cidade dos tetos vermelhos de Vík í Mýrdal, lindas cachoeiras, praias de areia preta e o fizemos o Círculo Dourado.

 

7. 10 Mercados de Natal na Alemanha + Calendário de 2017

Listamos 10 Mercados de Natal que visitamos na Alemanha, além de Strasbourg na Região da Alsácia na França e Londres na Inglaterra + Calendário de 2017. Nós publicamos uma lista com os mercados de natal que visitamos todos os anos e também aproveitamos para ajudar com as datas atualizadas.




8. Primeiros e principais passos para planejar sua viagem

Dicas para os primeiros e principais passos para o planejamento de sua viagem, incluindo transporte, roteiro, hospedagem, seguro de viagem e ingressos. Esse post tem bastante acesso a partir de nosso perfil no Pinterest, que aliás foi uma grande descoberta essa ano. Você já conhece?

 

9. Beco do Batman é museu de grafite e arte de rua em São Paulo

Como chegar e como é o Beco do Batman, na Vila Madalena em São Paulo, um verdadeiro museu de grafite e arte de rua a céu aberto. Sempre tivemos vontade de conhece e esse ano em nossa viagem para o Brasil aproveitamos a oportunidade.

 

10. 4 cidades para bate-e-volta a partir de Paris

Listamos 4 cidades para conhecer fazendo bate-e-volta a partir de Paris na França, seja de trem ou de carro, como Disney, Região da Champagne e Versailles. Nós amamos Paris e aproveitamos para indicar algumas viagens curtas para quem estiver por lá. Foi um post bem legal de escrever, matou a saudade de viagens lindas.

 

Esses foram nossos posts mais acessados do ano, o que achou? Já tinha lido todos? 🙂

 

 

 

Dicas para organizar melhor sua viagem

Todas as indicações são de empresas parceiras, seguras, confiáveis e utilizadas por nós:
  • Já reservou o seu Hotel? Nós usamos e recomendamos o Booking, melhor site para reserva e com opções em todos os lugares do mundo, além disso temos um post com nossas dicas de como escolher o melhor lugar para se hospedar.
  • Já garantiu as Ingressos dos lugares que vai visitar e Passeios Turísticos? A melhor maneira de economizar tempo e dinheiro é comprar os ingressos com antecedência, o GetYourGuide oferece os melhores descontos e opções nos melhores e mais conhecidos destinos do mundo.
 
Sair da versão mobile